1.TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Processo de troca do pedido
  • O que é preciso checar antes de solicitar a troca?
  • Quais são as opções de troca
  • Solicitei uma troca, quando receberei minha peça nova?
  • Comprei um produto em promoção, posso trocá-lo?

2.PRODUTO COM DEFEITO

  • Análise de defeitos de produtos
  • Laudo favorável a troca
  • Laudo contrário a troca
  • Itens de reprovação

3.DESISTÊNCIA DA COMPRA

  • Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?
  • O que é necessário checar antes de solicitar a troca/devolução?

4.ENTREGAS

  • Entregas
  • Custos para envio
  • Porque meu produto está atrasado

5.PAGAMENTOS

  • Pedidos através do cartão de crédito
  • Pedidos através do boleto bancário

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1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • PROCESSO DE TROCA DO PEDIDO

Prazo para Trocas: 15 dias corridos a partir do recebimento das peças. 
Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

  • O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA ?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima.

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa). 

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). 

- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia). 

Obs.:Não realizamos a troca de brindes, peças íntimas e moda praia.


IMPORTANTE: Caso a CLUB RHIO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Club RHIO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

  •  QUAIS SAO AS OPÇOES DE TROCA?

Troca da peça: Você poderá fazer a escolha do mesmo item em outro tamanho ou cor, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (em até 4 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você via PAC pela mesma modalidade do pedido original;

Troca de uma peça por outra de valor maior: Solicite a troca por e-mail e informe a peça desejada, além da melhor forma de pagamento sobre a diferença de valores. A diferença de valores deverá ser paga em até 4 dias úteis após a solicitação de troca. Após recebimento da peça a ser devolvida e aprovação da troca, enviaremos a peça solicitada;

  • COMPREI UM PRODUTO EM PROMOÇÃO NO SITE, POSSO TROCAR ?

Caso você tenha comprado um produto em promoção e exista a necessidade de trocá-lo, o Código de Defesa do Consumidor, expõe que o fornecedor é responsável por reparar o vício de qualquer produto, independente da forma como foi comercializado. Ou seja, você tem direito a troca do produto, mesmo tendo adquirido em promoção.  

EXCEÇÃO: Não trocamos as peças em promoção compradas na loja física. 

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

EXEMPLO:  Na data da compra a peça estava com desconto de 50% , sendo que o valor original da peça é de R$ 500,00, e o valor da peça com desconto é de R$ 250,00. Em situação de cancelamento/troca por crédito/outra peça, o valor de troca será de R$ 250,00. 

- Antes de receber o novo pedido ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a central  de  distribuição da Club Rhio , onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original. Para solicitar a troca basta entrar em contato através do e-mail [email protected], tendo em mãos o número do pedido. 

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2.      PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 30 dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

§  A mercadoria deverá ser devolvida com as etiquetas e nota fiscal para o seguinte endereço:

Rua Conselheiro Ribas, 369 | Bairro: Embaré  | Santos/SP | CEP: 11040-050 , sendo previamente informado pelo e-mail [email protected].

§  O produto deverá ser devolvido na embalagem original;

§  Obrigatoriamente, a(o) cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;

§  A(o) cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente.

  • ANÁLISE DE DEFEITOS DE PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

  • LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

- A(o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito (vale compras);
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(cliente) deverá providenciar o pagamento da diferença;

  • LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

O produto será devolvido a (ao) cliente sem direito a substituição.

·ITENS DE REPROVAÇÃO:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto por parte da (do) cliente;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.

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3.DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, Você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail [email protected]

  • QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DO PRODUTO?

O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente. Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), a (o) cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

  • O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR a TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;
- O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia), com a justificativa da devolução anotada no verso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante na própria peça;
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;
uso;
- Não realizamos trocas de brindes, acessórios, peças íntimas e moda praia.

Caso a CLUB RHIO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CLUB RHIO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 4 dias úteis para ser concluído. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Depois disso, seguiremos com o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original.

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4.     ENTREGAS

  • ENTREGAS

As entregas são efetuadas pelos correios e transportadoras de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, não podendo agendar o horário de entrega. Terceiros estão autorizados a receber o pedido, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

• Entregas através dos correios poderão ser acompanhadas através do site www.correios.com.br com o código de rastreamento enviado por e-mail;
• Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível alterar o endereço de entrega;
• A Club Rhio envia pedidos somente dentro do território nacional.

·CUSTOS PARA ENVIO

Os custos de envio são calculados e informados antes de você fechar o pedido e não estão inclusos no preço dos produtos. O valor do frete é calculado de acordo com a modalidade de entrega, faixa de CEP e cubagem do produto.

  • PORQUE MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?

Atrasos podem acontecer devido a fatores externos, como por exemplo, chuva em excesso , entrega em regiões de difícil acesso como  comunidades e zonas rurais, ou até ausência de uma pessoa para receber. Neste último caso, serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará a Club Rhio.


Se seu pedido está em atraso pedimos, por favor, que entre em contato enviando um e-mail para [email protected], para que possamos checar o que está ocorrendo.

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5.      PAGAMENTOS

  • PRAZO PARA IDENTIFICAÇÃO DE PAGAMENTO

§  Pedidos através do cartão de crédito: O prazo para aprovação é de até 48h;

§   Pedidos através do boleto bancário: O banco poderá levar até 02 dias úteis para compensar o pagamento;